sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Noticias do Mundial Malarrara Pro Teutonia 2010








Sexta feira o campeonato ocorreu tudo na normalidade, estava perfeito dia bem ensolarado, 17 atletas da categoria street luge, sendo 8 de Curitiba e todos os pitos Curitibanos mandaram muito bem, menos eu que tive um problema, bati a 130km/h, no final da pista tem um jump ao passar por ele meu luge decolou de leve ficando próximo do feno tentei tirar mas não deu, minha mão foi prensada entre o pega e o feno, um resbalo muito forte ate entortou o pega, mas graças a Deus não quebrou nada, a minha mão esta bem inchada, e tudo isso aconteceu no treino que antecede a tomada de tempo, e não pude fazê-la, e também não sei se conseguirei competir mas.
No momento só sei a classificação ate a terceira colocação.
Primeiro Tiago 1.17.3 e alguma coisa que eu não me lembro o Leo em segundo com 1.17.3 o tempo dos dois foram bem próximos, em terceiro Jades com 1.18 no momento só sei esses de cabeça mas amanhã postarei todas as colocações.

0 comentários:


 
  • HOME