quinta-feira, 24 de março de 2011

Regulamento do Street Luge, para quem quiser fazer um luge dentro das especificações

ESPECIFICAÇÕES DO STREET LUGE

Essa classe foi projetada para permitir a criatividade máxima com o mínimo de restrições. As únicas restrições
são feitas no interesse da segurança ou de manter o conceito básico de um street luge. No futuro, qualquer outra
restrições serão adicionados por estas razões apenas.
Uma cláusula de norma especial está em vigor. Se um perigo óbvio é permitido pelas normas, as mudanças de regra pode
ocorrer durante o ano de competição. Quaisquer mudanças de regras serão publicadas no www.IGSAworldcup.com
e entrara em vigor imediatamente.

1. CHASSI: O chassi deve ser estruturalmente sólida e não representa riscos à segurança. Não deve ter bordas e pontas afiadas, o que poderia prejudicar os pilotos. Nenhuma parte do luge podem apresentar uma óbvia aprisionamento de amputação ou outras
perigos. solidez estrutural pode ser demonstrada através de um "salto de teste" ou outras simulações de estresse,
que pode simular condições encontradas durante a competição.Nenhuma parte do luge pode colocar o corpo do piloto, nem
dificultar a sua capacidade de frenagem. Nada pode sobressair entre as pernas do piloto. O Inspetor Técnico
sera o juiz final da legalidade. Os concorrentes são obrigados a andar na posição supina (deitado de costas) posição
com os pés para a frente.

2. PESO: O luge completo não deve exceder 25 kg (25 kg / £ 55,6). Essa regra vai ser estritamente
aplicada. Um subsídio de 0,5 kg, será dada para as variações na precisão da balança.

3. COMPRIMENTO: O comprimento mínimo não deve ser inferior a 125 centímetros (125 cm / 51 ").
O comprimento máximo não pode exceder três metros (3m / 10 ').

4. LARGURA: O luge não deve ultrapassar 61 centímetros (61cm / 24 ") de largura.
E. front-end: A parte da frente do trenó deve ser preenchido, Bumpered e / ou nerfed de tal forma a
minimizar o risco de prejuízo para um piloto que cai na frente dele.Pára-choques feita a partir de uma suave espuma de borracha,
plástico, ou outro material, que irá absorver energia são necessários. As dimensões mínimas são carros
77 milímetros (77 milímetros / 3 ") de largura, 26 milímetros (26mm / 1") de altura e 39 milímetros
(39mm/1.5 ") de espessura. A parte frontal deve ter nerf bares ou algum outro piloto de desviar do objeto, ou
fardos de palha. Todas as superfícies expostas marcante deve ser preenchido. No "loops Toe" permitido.

5. TRASEIRO: A traseira do trenó não deve ter superfícies unpadded, o que poderia prejudicar um piloto que
corre para dentro do trenó por trás. Deve ser construído de forma a minimizar complicações com a extremidade dianteira do
trenós outros.

6. CARENAGEM: e carenagens: Carroceria, cones do nariz na frente dos pés do piloto e dos cones de cauda atrás do
cabeça de ciclista e carenagens são permitidos. Se cones do nariz são usadas, então deve haver um período de oito centímetros (8 centímetros /
3 3 / 16 ") da área esmagar zona em frente do gabinete. Nenhuma parte do luge pode apresentar armadilhas óbvias, a amputação
ou outros perigos. Todas as carroçarias e carenagens devem ser construídas de uma maneira que irá minimizar as lesões no
caso de colisões. O equipamento deve ser projetado de modo que nenhum perigo óbvio, será apresentado pela
perda da carroçaria e / ou carenagens.

7. TRUCKS: Os caminhões devem ser magra do boi ativado.Eles podem estar disponíveis comercialmente ou personalizado construído. A
largura de faixa não deve ser maior do que a maior parte do luge a um máximo de 61 centímetros (61cm /
24 "), medidos a partir da borda fora dos eixos. Os eixos não podem projetar-se além da borda da roda.

8. ROLAMENTOS.: Sem Restrições

9. RODAS: Um mínimo de quatro (4) rodas devem estar em contacto com o solo. As rodas podem ser de no máximo
diâmetro de 130 milímetros (130mm / 5 1 / 8 ").

10. FREIOS: Todos travagem deve ser realizado utilizando os pés dos pilotos. Sem dispositivos mecânicos de travagem são
permitido.

11. NÚMERO DE ÁREA: Todos os pilotos são obrigados a ter o seu número atribuído IGSA localizada em seu capacete, macacão ou
na parte de trás da placa. números de capacete ou a placa deve ser colocada em ambos os lados e visível na equitação
posição. Bib números devem ser colocados na parte dianteira e traseira. Os números devem ser um mínimo de sete
ponto seis centímetros (7,6 centímetros / 3 ") de altura. A área número um eo número deve ser de cores contrastantes e altamente
visível a partir de seis metros (6m / 20 '). Se um painel número é usado, deve ser feito de material flexível e não
estender além do ponto onde o pára-choque traseiro se conecta ao chassi. Alguns promotores poderão questões ou uma jardineira
painel de babador com um outro número, então o seu número de IGSA atribuído. Neste caso, o número do evento substitui
IGSA seu número atribuído. (Para a atribuição do número de ver secção XVIII. A)

12. Lastro: Todas as adições de peso deve ser firmemente aparafusada ao chassi do luge. Realização de lastro no
piloto é proibida. Tape, braçadeiras, ou outros fixadores de parafusos não são legais para a fixação de peso.
Lastro de peso em todos os trenós, deve ser presa com um milímetro de seis salários mínimos (6mm / ¼ ") através de parafuso com
porcas Nylock e ser chaveta ou chave de segurança com fio.inspectores Tecnicos são cobrados para fazer inspeções minuciosas
instalação de peso para garantir que cumprem a exigência por meio de parafuso

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