sábado, 29 de maio de 2010

Encontro em Sorocaba Sp

Prezados;

Segue as primeiras fotos do evento ocorrido no dia 15/05/2010 com a cobertura pela Rede Globo, pelo Programa revista de Sábado. Algumas feitas pelo Pulga outrs feitas por mim.
A matéria será divulgada no dia 29/05/2010, e estará disponível para baixar no dia 30/05/2010, no próprio site da emissora.
O encontro contou com a participação de:
Gilberto Cossia (Giba) – São Paulo.
André (Pulga) - São Paulo
Marcelo – São Paulo
Rodolfo - São Paulo
Denis – São Paulo
Fabricio (Kilão) – Sorocaba
Everton (Ganso) – Sorocaba
Anderson (Alemão) – Alumínio
Ulam – Alumínio

O encontro foi ótimo a ladeira, não é forte, mas proporciona fortes emoções, existem 6 lombadas no trajeto, mas feitas com comprimentos que permitem a passagem do luge (tirando a tinta de baixo) rsrsrs.
Devido à velocidade que varia entre 70 a 80 km/h proporciona belos saltos o percurso é de aproximadamente 2,5 km, é possível ver na filmagem feita pelo (Pulga). Vc´s podem ver e baixar pelo meu Orkut vou postar hoje a noite. andersonlugesorocaba@hotmail.com
Realizamos várias descidas e o reboque ficou por conta do Fabricio (Kilão), descer é beleza, mas o foda é voltar na caminhada, o dia estava ótimo muito sol e em alguns trechos existem sobras em várias partes.
Fiquei tremendamente honrado com a visita dos amigos de São Paulo, afinal nos comunicamos mais nos e-mail´s e está foi à oportunidade de uns roles todos juntos.
A filmagem começou às 10h30min e terminou 13h00min, feita em vários ângulos a cobertura foi perfeita.
O Giba deu a entrevista falando sobre a origem e a evolução do esporte assim como as competições.
O Pulga comentou sobre os modelos de Street luge utilizando os modelos que estavam no evento, vc´s podem ver pelas fotos, inclusive meu Classic Luge (fabricação própria) rsrsrs.
Todos tiveram participação significativa para o bom andamento deste encontro na minha Cidade, algumas pessoas já me procuraram para saber mais sobre o esporte e já estou divulgando o Blog do Mario e o site www.rapidoerasteiro.com.br.
Creio que meu objetivo neste evento foi plenamente realizado, primeiro por conhecer a todos os envolvidos e segundo pela divulgação da modalidade na minha região, afinal descer as ladeiras sozinho é foda, mesmo estando na companhia de meu filho e esposa na maioria das vezes.
Meu filho Ulam agora com 9 anos fez uma descida completa utilizando o Classic Luge, e para ele isso foi o máximo, afinal ele estava mesmo precisando ver outras pessoas praticando o Street Luge com qualidade e técnica, mas o que ele mais gostou foi à (união e a camaradagem entre os participantes), um sentimento de união pelo esporte.
Lembrando que nós do interior não conhecíamos os amigos de São Paulo, mas após poucos segundos o sentimento foi de amizade de longa data.
Houve até um episódio, não sei se o Pulga se lembra, mas o Everton (Ganso), comentou assim na roda do grupo:
- Ai gente sempre troco uns e-mail´s com um cara de São Paulo, só conheço ele por Pulga tenho até o celular dele aqui gravado, ai o cara é gente boa Hem.
Ai o próprio André (Pulga) comentou ....Eu sou o Pulga......nossa foi muito legal ele comentar na hora de ir embora para Sorocaba, Alemão fico grato por vc ter me convidado e ter a oportunidade de conhecer este grupo de São Paulo...pra mim isso foi tudo de bom.
Minha filha Maysa de 2 anos ficou amiga de todos, fez perguntas para cada um. Minha esposa ficou muito contente com a visita também, e tratou a todos como nossos amigos de longa data.
Agora vamos torcer por outra oportunidade de reunir a “turma” e proporcionar mais um encontro.
Estarei postando também outros vídeos no Orkut para quem quiser dar uma olhada e divulgar também, quanto mais gente praticando melhor será nossos encontros.
Pena não ter conhecido o Street Luge nos meus 15 anos de idade, mas agora posso ajudar meu filho a se desenvolver e isso para mim é uma alegria sem igual.
Mas quero registrar aqui minha gratidão a todos vc´s, pela grande ajuda que me deram até este momento, mas principalmente a 2 pessoas:
Gilberto Cossia, desde o primeiro e-mail no começo de 2008 sempre me atendeu com toda a atenção, mesmo eu sendo um (cabaço) no luge ainda mais na época com 38 anos.
Mario Jardim, também trocamos e-mail´s desde 2008 e muito me orientou também da maneira de melhor aproveitar o equipamento e desempenhar melhor nas ladeiras.
Através destes dois em 2008, pude conhecer Denis, Rodolfo, Marcelo, André.
Não espero com o Luge ter medalhas, fama, reconhecimentos ou coisas deste tipo, o que quero é sempre superar meus próprios limites..olhar para o espelho e dizer...

“A vida é um Combate

Que aos fracos Abate

E aos fortes e bravos

Só tende a exaltar”. (Sun Tsu) Artes da Guerra.

Mas o que não tem preço, é conhecer a todos vc´s e telos como meus amigos, espero que o sentimento seja recíproco rsrsrsrs.

Valeu e grande abraço a todos

Força e Honra.

Ladeiras Eternas.....(Adoro Adrenalina)rsrsrsrs

Anderson de Camargo Dias.










2 comentários:

Cereta disse...

Anderson (alemão)

Parabéns pela matéria e boa adrenalina a todos!!!!!!

Ps.: ainda irei andar com essa turma, so que eu vou de KADETTÃO!!!!! rsrsrsrsrs

Seu amigo Cereta (kadetteiros.com)

Luana SP disse...

Oi, Anderson!
Como está? Há qto tempo...
Talvez nem se lembre de mim, mas nos conhecemos na facul lá de Osasco... enfim... vc não mudou nada...rsrs
Abraço! Luana


 
  • HOME