segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

1° Encontro Extreme de Sampa

Não poderia estar melhor um dia maravilhoso em todos os sentidos sol a vontade ate de mais, muitos atletas no encontro, ate o Rato de São Pedro Sp, que eu não via a 6 anos estava lá, eu fiquei muito contente em saber que a galera do luge esta a cada dia aumentando, nesse encontro tinha 20 lugers, que coisa boa nem em campeonato no Brasil conseguimos ter tanto luge como nesse dia, espero que daqui pra frente o luge se destaque no cenário nacional, tem varias atletas que estão andando forte, é isso ai pessoal com certeza esse ano vai ter novidades nos aguardem....





































4 comentários:

Unknown disse...

quero agradece toda galera q pode esta presente no evento foi muitobom v todos ali tevemos atletas do brasil todo como rio de janeiro , parana ,minas gerais , sao pedro santo andre e assim vai c deus quize ano q vem tem mais
atenciosamento
dorfo eso organizador

Unknown disse...

Valeu Rodolfo pela iniciativa, esse encontro esta de mais, é isso ai vc esta de parabéns.

Rafael - Rato disse...

Estou realmente realizado por ter participado deste evento, sendo que a anos não via a galera toda do Luge reunida... Foi pra história e com certeza viram outros encontros mais marcantes ainda... espero poder em breve voltar a investir no meu Luge e poder participar de mais eventos e campenatos...
Uma carreção no comentário do Mário, sou de São Pedro - SP e não São Roque....
Um forte abraço a todos

Unknown disse...

Valeu Rafael (Rato) tudo é santo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja arumei lá.
um abraço.


 
  • HOME